terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mãe autista tem filho arrancado dos braços, com apoio do Conselho Tutelar. O motivo - dar muito Amor!

Ação arbitrária aconteceu no Hospital de Clínicas de Curitiba,o mesmo que a tempos atrás teve caso de rapto de criança lá dentro

Precisamos DEMAIS de Relação de nomes de Advogados, precisamos de ENTIDADES que defendam os pacientes e-ou seus familiares dos erros médicos e ações arbitrárias! Outros países tem esses órgãos. Onde estão os nossos???



Por Marise Jalowitzki


I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l!
Mãe tem filho arrancado dos braços e a alegação é “excesso de amor” dados pela mãe e avó!
Wandy Kerima Noemia Carvalho é a mamãe que pede por socorro!!

COMO os detentores das leis podem ser assim cruéis, insensíveis, autoritários?
Um advogado de Curitiba se dispôs a ajudar e a amiga Fabiana Rossi já disponibilizou seu advogado, que está tratando do caso, só que ele é de Franca-SP.
Ela diz: 🙏🙏Deus te abençoe Dr Waldemar,posso passar o seu contato para o meu advogado que esta dando uma assistencia desde o inicio? vcs podem trabalhar juntos,ele está por dentro de todo o processo,o dificil é que ele é de Franca sp,é o dr Francisco Zanin


Eliana Rolim Pessoal eu conversei com uma pessoa do conselho de Curitiba o caso esta na vara da familia, o q a medica alegou q o menino esta tendo cuidados excessivos ela acha q a vó e a mae cuida demais e não deixam o menino respirar. Petição a juíza para retirar a criança, e não deixa elas verem mais a mae tem direito.

Em frente, Dr. Waldemar de Araujo Filho Carneiro! Parabéns pela iniciativa em disponibilizar seu advogado (Francisco Zanin), Fabiana Rossi! Eliana Rolim, Avante!


 COMO BLOQUEARAM A PÁGINA DA MAMÃE NO FACEBOOK, E, DEPOIS, SUPRIMIRAM, LEIAM O OCORRIDO NESTE LINK: 

https://www.facebook.com/goioereemdestaque/posts/1341118065947827?pnref=story

ABSURDO!

Fabiana Rossi Marise Jalowitzki sim Minha querida😞😞fizeram essa maldade com minha amiga,eu a acompanho a mais de cinco anos no face e converso muito com ela imbox,ela é autista e asperger,uma moça muito inteligente,conversa super bem,faz trabalhos manuais,bonecas,miniaturas com palitos de fosforo,ja escreveu historinhas infantis,mas nunca publicado,cuida muito do filho junto a mae dela dona Cleide Carvalho, levaram o menino e so deu tempo dele pedir a mae o casaco dela para nao sentir saudades,o tiraram da cama do hospital dormindo,e para ele nao assustar muito ela com toda aquela comfusao e sem saber o porque de tudo aquilo,conseguiiu colocar uma rouoa nele e dizer que eles iam leva lo para um acampamento de ferias😞😞😞😞peço aqui que compartilhem pq conheço essa familia sofrida🙏🙏🙏🙏🙏,elas (mae e avó)estao fazendo de um tudo para conseguirem o Bruno de volta,mesmo sem condicoes financeiras,para se deslocarem de um lado para o outro,elas continuam atras de respostas,isso é muitooo triste e revoltante

Parabéns ao Goiorê Em Destaque por divulgar mais esta injustiça!
Que seja desfeita no menor prazo possível!!!


Wandy Kerima Noemia Carvalho e seu querido fllhote!



MÃE AUTISTA GRITA POR SOCORRO, PELO SEU FILHO!!!!!
Wandy Kerima, Moradora de Juranda no Paraná,diagnosticada com autismo, teve seu filho de 8 anos arrancado de seus braços em um Hospital em Curitiba-PR, Depois se deslocar com o seu filho até um Hospital de Curitiba para uma consulta onde deveria ter o conhecimento do porque o emagrecimento de seu filho, em eventual bate boca com os médicos, simplesmente o Hospital acionou o conselho tutelar que sem titubear, arrancaram dos braços da mãe, o seu filho, e hoje Wandy, grita por ajuda.
Parando em uma pensão em Curitiba, e sem condições de locomoção, até por não conhecer a cidade, Wandy apela por amigos, para que um advogado se sensibilize pelo o caso e venha a prestar ajuda a ela.
Olhando sua pagina no Facebook, percebemos a dedicação dessa mãe para com o seu filho.
Repassem essa matéria, compartilhem ao máximo, para que chegue a pessoa certa que ira prestar essa ajuda a ela, apelo pelos meus amigos da Capital Paranaense, se ´possível entre em contato com ela se informem de tudo e ajudem por favor.
Mais informações na pagina do Face.
https://www.facebook.com/wandykerimanoemia.carvalho?fref=nf



Transformei em artigo e estou compartilhando.
Com um Link fica mais fácil de repassar.

Fabiana Rossi Gratidao eterna querida Marise Jalowitzki🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏💙💙💙💙.
Marise Jalowitzki Querida amiga, precisamos reverter tudo isso, já! Não é possível!


Eliana Rolim Tdo agora tem q ser na vara da família, quem assumiu caso conselheira Tânia Mara.


Fabiana Rossi Marise,vivemos em uma terra sem lei certahttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞infelizmente,como é possivel,um conselho tutelar arrancar dos braços de uma mae,um filho,sem ao menos averiguarem a vida dela?no meu ver,eles no minimo,teriam que ter ido a casa delas,ao colegio em que ele estuda,na casa de apoio de curitiba onde elas (mae e avo)ficam para levar o bruno aos medicos,conversar com vizinhos,motorista do onibus que sempre as levam de juranda(pr)(cidade em que residem)ate curitiba para tratamento,etc....mas naoo,eles levaram pq denunciaram por maus tratos ....sim,agora cuidar,zelar,e procurar um medico que de o diagnostico correto do filho,tb da processo,tb denunciam,https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f8d/1/16/1f621.png😡https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f8d/1/16/1f621.png😡 se vc ver o processo,vc chorahttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞 colocaram la,ate que a mae(wandy)tem uma doença(que agora nao me recordo o nome)que é vista como,ela procura e inventa doença pro filhohttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f2e/1/16/1f633.png😳https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f2e/1/16/1f633.png😳..helloww,que medico examinou ela?nenhum,ela nunca passou por um medco que tenha diagnosticado ela com essa doenca...ela é autista e asperger, e nao esta acreditando que esta acontecendo isso em sua vidahttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f22/1/16/1f61e.png😞,provas e testemunhas de que cuidam e zelam pelo menino,elas tem,https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏 ,estou ajudando o maximo que posso,so precisamos de um advogado de curitiba para ajuda la de perto mas com todo o apoio do meu advogado Dr Francisco Zani ajuda la no que for precisohttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏 a wandy nao tem condicoes de pagar um advogado,precisamos de mais uma alma boa que possa ajuda lahttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f80/1/16/1f64f.png🙏


Querendo, leia também:




Por Marise Jalowitzki e Fabiana Rossi
01.março.2017
http://tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br/2017/03/medica-de-curitiba-e-acusada-de.html


18 comentários:

  1. Também já disseram que estava com essa doença chama se munchhausem ia quase todo final de semana no hospital com minha filha em crise alérgica só porque no exame de sangue e urina não dava nada os medicos achavam que eu tava inventando doença pra ela depois que tirei da creche graças a deus não precisei mais ir lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qual a mãe que ama de verdade que não se esmera em cuidados e carinhos?? agora isto também virou doença??? é o cúmulo!!!

      Excluir
    2. Falaram bobagem, apenas levar a criança sem provocar-lhe sintomas não é munchausen por procuração e nem em você. É sim, má orientação médica pois deveria se investigar as causas da alergia a fim de evitar a necessidade me medicação e constantes idas a ambientes hospitalares.

      Excluir
    3. Na verdade, Gabriela, tenho pra mim que isto tudo está planejado para tirar os filhos e sabe-se lá fazer o que, já que a adoção, em casos anteriores, se deu bem rapidamente!!

      Excluir
  2. Essa médica deveria ser afastada desse hospital com urgência. ..Q absurdo! !!!Quem vai cuidar dessa criança melhor q a mãe? Agora o pobre menino vai sofrer sendo cuidado por pessoas q desconhecem seu problema de saúde. ..sem falar no fator emocional..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que, pelo que dizem reportagens anteriores, esta pessoa "que faz o serviço" é uma psicóloga-voluntária, ou seja, nem vínculo emprecatício com o hospital, tem. Como pode ter tanto
      poder???

      Excluir
  3. Podíamos fazer um abaixo assinado pra devolverem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta iniciativa é válida, pois gera mais movimento!

      Excluir
  4. Lamentável tudo isso que vc está passando tbm tenho um filho autista mais e com muito amor que eles Tem que ser tratado para que eles vejam na sociedade um mundo melhor onde dessa forma que a justiça não trabalha estarei orando por vcs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperamos, muito, muito, por dias melhores com mais justiça, amiga! A mamãe Wandy é mais uma entre tantas outras!! Torcendo muito por ela e por todas as mamães que já sofreram estas injustiças!

      Excluir
  5. Munchausen não é simplesmente achar que o filho vive doente mas sim provocar sofrimento e adoecimento da criança para chamar a atenção. Se chama síndrome de Munchausen por procuração.Uma pessoa que simule em si mesma sintomas para procurar atendimento médico tem munchausen. Não0 entendi o caso. Não é tão simples de diagnosticar munchausen por procuração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um outro artigo referenciado logo a seguir, querida Gabriela, que mostra bem qual a intenção que está por detrás destas ações! sinistro!

      Excluir
  6. Com Alegria e Esperança comunico que a mãe Wandy já tem advogado cuidando do caso e, agora de manhã, também uma Ong de Curitiba está se comunicando com ele para disponibilizar apoio jurídico. Bençãos e Bençãos!
    Gratidão à Fabiana Rossi, quem enviou os dados e gratidão imensa a tod@s @s milhares de amig@s da Wandy, que fizeram a sua parte, compartilhando!
    Agora, é ficar no alerta e ir acompanhando os desdobramentos!
    Primeira defesa acontece ainda este mês.
    Sobre o tema, leia:
    Mãe autista tem filho arrancado dos braços, com apoio do Conselho Tutelar. O motivo - dar muito Amor!
    http://tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br/2017/02/mae-autista-tem-filho-arrancado-dos.html
    Também:
    Médica de Curitiba é acusada de inventar doença para afastar mães e filhos
    http://tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br/2017/03/medica-de-curitiba-e-acusada-de.html

    Marise Jalowitzki - Fabiana Rossi

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada !!! Já vi isto acontecer médico que nao gostou da minha teima ! E ficou com odio ferrenho pois eu estava certa ! Que Justiça é esta !? Já não bastou aquele caso onde entregaram uns meninos a um casal , pai e madrasta ditos " normais " e eles mataram os meninos ? Pq a mãe é autista ? Ha pelo amor de Deus !!! Palhaçada , cadê o ministerio publico ????

    ResponderExcluir
  8. Nossas crianças são infestada por parasitas e vermes. Tem problemas gastrointestinais e são intolerante a glúten,leite e derivados, não podem consumir soja, açúcar etc...
    Tenho um filho autista que é magro assim como o dela e sei bem o que anda saindo do meu filho que graças a Deus hoje esta em tratamento. (mas depois de muito sofrer com a falta de preparação dos médicos no autismo). Façam chegar esse vídeo ate os advogados dela.
    https://www.youtube.com/watch?v=JWK1wM_GfZg

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus aonde vamos parar quem foi o mal amado que denuncio essa mãe por exsso de amor não deve ter tido amor suficiente mesmo eu achei que o.conselho tutelar fosse órgão honesto mais pelo visto não é pq não vai tirar as crianças dá rua ao invés de tirar de uma mãe que cuida e zela por ele estou muito indignada com essa situação

    ResponderExcluir
  10. Mãe continuas sem ver o filho! Há mais de um mês!
    Passou o aniversário dele sem a família!
    Agora, há um agendamento para que a mãe possa visitá-lo durante uma hora, mas ainda não se concretizou.

    ResponderExcluir